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Trabalho com representação de embalagens descartáveis, Produtos panificação, higiene e Limpeza. Atendo todos os tipos de clientes. Tenho opções para pessoas jurídicas e físicas. Consulte- nos sobre preços, produtos ou alguma dúvida. Terei o maior prazer em ajudar e aprender também! Procuro também por representação do segmento diretamente da indústria.
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Muito obrigada pela tua visita em meu blog. Por favor deixa tua opinião seja ela construtiva ou uma critica, para que Assim posso melhor meu atendimento e deixar todos vocês satisfeitos! È só clicar na chave ao lado...
sábado, 25 de junho de 2016
quarta-feira, 22 de junho de 2016
quarta-feira, 15 de junho de 2016
segunda-feira, 6 de junho de 2016
quarta-feira, 1 de junho de 2016
terça-feira, 31 de maio de 2016
domingo, 29 de maio de 2016
quinta-feira, 26 de maio de 2016
segunda-feira, 23 de maio de 2016
Como transformar pessoas em clientes
Prezados,
Segue dicas interessantes que podem auxilia-los no dia a dia.
Como transformar pessoas em clientes
Os desafios são constantes para quem trabalha no relacionamento com o cliente. Por isso, convidamos a Professora Wanda Sanchez, para mostrar como você pode transformar o seu atendimento, conquistar a qualidade e a fidelidade tão desejadas, e ainda descobrir o seu verdadeiro diferencial competitivo. Veja a seguir o que, porque e como fazer para garantir o sucesso profissional no dia a dia.
1º Passo: Busque o conhecimento.
· Demonstre conhecimento dos procedimentos corretos ao atender alguma solicitação ou passar informações. Procure atualizar-se sempre.
· Informe-se sobre produtos e/ou serviços, normas, leis, regras, órgãos regulamentadores, procedimentos internos, e conheça as diversas áreas da empresa. Após a sondagem inicial, você deve consultar os sistemas e ferramentas pertinentes.
· Identifique a melhor maneira de resolver uma situação: por meio do cruzamento das informações obtidas com o cliente mais as informações obtidas do sistema/comunicados/informativos
2º Passo: Use a linguagem adequada.
A comunicação é muito importante no relacionamento interpessoal. Por isso, procure falar de forma simples e objetiva, com uma entonação natural, adaptando a linguagem à realidade sociocultural de cada um.
Tenha sempre em mente que relacionamento não é intimidade.
Evite:
· Expressões negativas (infelizmente, problema, não podemos, etc)
· Expressões depreciativas ou que façam seu cliente se sentir estúpido
· Termos técnicos que o cliente não compreenda
· Gírias (beleza)
· Vícios de linguagem (hum hum, então tá então)
· Gerúndios (nós vamos estar enviando)
· Imperativos (o senhor tem que, deve...)
· Futuros do pretérito (queria, gostaria, poderia, seria, pagaria, etc)
· Erros de pronúncia e concordância
3º Passo: Mantenha o foco no cliente.
· Para oferecer as melhores soluções, você precisa descobrir o verdadeiro motivo que fez o cliente entrar em contato com a sua empresa. Entenda quem ele é, o que está passando e quais as suas necessidades.
· Perguntas abertas funcionam como uma excelente sondagem: "Em que posso ajudá-lo?" é um ótimo exemplo. Palavras-chaves como "Por quê?", "Como?", "O que?", "Qual?", ajudam o profissional a perceber o que o cliente quer.
· Aprenda a filtrar situações, porque muitas vezes o cliente não conhece nada sobre seu negócio, nem sobre os procedimentos internos.
4º Passo: Seja proativo.
Utilize seu conhecimento e experiência para oferecer soluções diferentes Não faça apenas o que for solicitado a você. Surpreenda. Encontre alternativas com foco na solução e não no problema. É assim que você vai encantar os clientes.
5º Passo: Seja gentil.
Por meio da sua voz, demonstre entusiasmo e vontade de ajudar.
É importante levar em consideração a velocidade (devemos respeitar o tempo do cliente), a entonação (não demonstrar ironia, apatia, rispidez) e a altura da voz (nem alta, nem baixa). Seja gentil em todos os momentos: ao falar o nome do cliente, ao pedir um documento ou alguma informação.
Palavras como "Obrigado", "Por favor", "Peço desculpas, não é nossa prática que isso aconteça", "Vamos corrigir", sempre funcionam.
"Os passos a gente dá. A caminhada depende de você", finaliza Wanda.
sexta-feira, 20 de maio de 2016
quarta-feira, 13 de abril de 2016
segunda-feira, 11 de abril de 2016
domingo, 3 de abril de 2016
quarta-feira, 23 de março de 2016
Conflito e importante para o desenvolvimento de conhecimento !!!
1. Conflito: o que é?
Conflito, em geral, é visto como um problema a ser evitado ou, caso ocorra, a ser banido do ambiente de convivência. Nos dicionários da língua portuguesa, o significado de conflito aponta para palavras como problema, atrito, luta, briga, embate, entre outras com similar conotação. A conceituação de conflito está comumente associada a algo negativo.
É preciso que haja duas ou mais pessoas envolvidas em uma situação para caracterizar um conflito;
A denominação de conflito depende de como as partes envolvidas percebem a situação;
A maioria dos conflitos está relacionada a posicionamentos divergentes das partes envolvidas em relação à situação.
2. Visão positiva do conflito
Com o tempo, percebeu-se que grupos que pensam da mesma forma podem não ter conflitos, mas também podem acabar não trocando conhecimento por terem ideias muito parecidas.
O conflito pode ser fonte de ideias novas, levar a discussões que podem ser produtivas e ajudar a pensar sob novas perspectivas.
Perceba que a administração de conflitos consiste exatamente na escolha e na implementação das estratégias mais adequadas para lidar com cada tipo de situação. O que ela considerava como possibilidade de conflitos era, na verdade, uma proveitosa troca de ideias que poderia colaborar com o trabalho de todos.
sexta-feira, 18 de março de 2016
terça-feira, 15 de março de 2016
quarta-feira, 9 de março de 2016
quinta-feira, 3 de março de 2016
segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016
Planilha para controle de vendas
Planejamento em vendas:
O processo de trabalhar com um grande MIX de produtos e lembrar o que trabalhamos ou o que cada cliente compra e
não e facil. Entendo o processo, sempre podemos esquecer de oferta produtos que compram ou ate mesmo novos.
Vamos imaginar uma Padaria que trabalha com mais de 30 itens, com uma grandes variedades em compra que vai do delivery a limpeza.
Talvez pela correria do dia não lembramos de oferta alguns destes itens ou ate mesmo desenvolver outros.
Pensando em situações como esta, criei esta planilha em anexo.
E bem simples, nas linhas estão os dias úteis de Março e a baixo dos dias são células onde você preencheram as quantidades.
Nos códigos, descrições do produtos e Preço vocês preencheram com os itens que os seu clientes compram e pagam.
Criação e desenvolvimento:
* A cada mês vocês terão que alterar os dias úteis conforme calendário.
* Os valores vocês podem preencher manualmente ou na planilha.
* Os itens a ser incluído será feito uma vez só, os demais desenvolvidos e só por na planilha e Salvar na pasta destinada.
* Segue anexo planilha pronta para ser preenchida. Depois de preenchida e só imprimir, não esquecendo de
formatar pagina em papel paisagem.
Benefícios:
* O atendimento mais rápido.
* Perca de itens ou ate mesmo pedidos, evitando esquecimentos.
* Controle do itens que compram ate mesmo que perderam por algum motivo
Para aqueles que já trabalham com este processo, espero que esta minha ajude também.
sábado, 27 de fevereiro de 2016
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016
BOBINA STRETCH PE SHRINK 500X25 210MTS
Segue a baixo duvidas relacionadas ao Stretch Filme.
FILME STRETCH USO MANUAL E MÁQUINA
O filme stretch é um filme estirável utilizado tanto para uso Manual ou em máquina de paletização, tem a finalidade de proteger e paletizar
diversas cargas e produtos, garantindo o processo de movimentação e transporte, protegendo-os contra violação, poeira e umidade. Sua
aplicação é ampla, sendo utilizado em indústrias de pisos cerâmicos, frascos, latas, refrigerantes, tampas, indústrias de fraldas, papel e
celulose, movimentação de cargas (transportes rodoviários, aéreos e marítimos).
Informações de medidas:
2 BOBINA STRETCH PE SHRINK 500X25 210MTS
· 500 => 50CM de largura.
· 25 => 25 Micras de espessura.
· 210 => 210 Metros de comprimento.
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016
segunda-feira, 25 de janeiro de 2016
quarta-feira, 20 de janeiro de 2016
PROMOÇÃO FILME PVC
Estamos com promoção filme PVC de todos os tamanhos. (Lusafilm)
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Altas vendas nas lojas de doces, lojas de utilidades domésticas, atacadista de panificação!!!
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