Trabalho com representação de embalagens descartáveis, Produtos panificação, higiene e Limpeza. Atendo todos os tipos de clientes. Tenho opções para pessoas jurídicas e físicas. Consulte- nos sobre preços, produtos ou alguma dúvida. Terei o maior prazer em ajudar e aprender também! Procuro também por representação do segmento diretamente da indústria.

Deixe sua opinião:

Muito obrigada pela tua visita em meu blog. Por favor deixa tua opinião seja ela construtiva ou uma critica, para que Assim posso melhor meu atendimento e deixar todos vocês satisfeitos! È só clicar na chave ao lado...

quarta-feira, 23 de março de 2016

Conflito e importante para o desenvolvimento de conhecimento !!!





1.      Conflito: o que é?

  Conflito, em geral, é visto como um problema a ser evitado ou, caso ocorra, a ser banido do ambiente de convivência. Nos dicionários da língua portuguesa, o significado de conflito aponta para palavras como problema, atrito, luta, briga, embate, entre outras com similar conotação. A conceituação de conflito está comumente associada a algo negativo.
 É preciso que haja duas ou mais pessoas envolvidas em uma situação para caracterizar um conflito;
A denominação de conflito depende de como as partes envolvidas percebem a situação;
A maioria dos conflitos está relacionada a posicionamentos divergentes das partes envolvidas em relação à situação.

2.      Visão positiva do conflito

  Com o tempo, percebeu-se que grupos que pensam da mesma forma podem não ter conflitos, mas também podem acabar não trocando conhecimento por terem ideias muito parecidas.
  O conflito pode ser fonte de ideias novas, levar a discussões que podem ser produtivas e ajudar a pensar sob novas perspectivas.

  Perceba que a administração de conflitos consiste exatamente na escolha e na implementação das estratégias mais adequadas para lidar com cada tipo de situação. O que ela considerava como possibilidade de conflitos era, na verdade, uma proveitosa troca de ideias que poderia colaborar com o trabalho de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário