Trabalho com representação de embalagens descartáveis, Produtos panificação, higiene e Limpeza. Atendo todos os tipos de clientes. Tenho opções para pessoas jurídicas e físicas. Consulte- nos sobre preços, produtos ou alguma dúvida. Terei o maior prazer em ajudar e aprender também! Procuro também por representação do segmento diretamente da indústria.

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quarta-feira, 20 de julho de 2016

SUSHI - LINHA ORIENTAL GALVANOTEK

Linha Oriental Galvanotek


Barco Oriental Pequeno
 Barco Oriental Grande

 Linha Oriental

REFERÊNCIA QUANT. / CAIXA
DESCRIÇÃO
CÓDIGO INTERNO
GO 900 200 Cj Embalagem Oriental  PET 550775
GO 905 200 Cj Embalagem Oriental  PET 550776
GO 908 100 Cj Embalagem para Temaki  PET 557233
GO 910 1.000 Uni Pote para Molho  PET 555131
GO 912 100 Cj Embalagem Oriental  PET 550777
GO 915 100 Cj Embalagem Oriental  PET 550778
GO 918 100 Cj Embalagem Oriental PET 550779
GO 920 50 Cj Embalagem para Combinado  PET 555640
GO 930  LANÇAMENTO 40 Cj Barca Grande Oriental PET 559733
GO 935   LANÇAMENTO 100 Cj Barca Pequena Oriental PET 560272

FIBRAFORM EMBALAGENS EM ISOPOR


MOTOBOY - ENTREGADOR - - RETIRA MERCADORIAS

Abaixo descrição de um profissional competente, honesto e justo.  O Sr. Rone, retira , entrega em tempo justo, garantindo o melhor serviço de motoboy de São Paulo.
Tabela de Preços abaixo.





segunda-feira, 23 de maio de 2016

Como transformar pessoas em clientes

Prezados,

Segue dicas interessantes que podem auxilia-los no dia a dia.

Como transformar pessoas em clientes

Os desafios são constantes para quem trabalha no relacionamento com o cliente. Por isso, convidamos a Professora Wanda Sanchez, para mostrar como você pode transformar o seu atendimento, conquistar a qualidade e a fidelidade tão desejadas, e ainda descobrir o seu verdadeiro diferencial competitivo. Veja a seguir o que, porque e como fazer para garantir o sucesso profissional no dia a dia.
1º Passo: Busque o conhecimento.
·         Demonstre conhecimento dos procedimentos corretos ao atender alguma solicitação ou passar informações. Procure atualizar-se sempre.
·         Informe-se sobre produtos e/ou serviços, normas, leis, regras, órgãos regulamentadores, procedimentos internos, e conheça as diversas áreas da empresa. Após a sondagem inicial, você deve consultar os sistemas e ferramentas pertinentes.
·         Identifique a melhor maneira de resolver uma situação: por meio do cruzamento das informações obtidas com o cliente mais as informações obtidas do sistema/comunicados/informativos
2º Passo: Use a linguagem adequada.
A comunicação é muito importante no relacionamento interpessoal. Por isso, procure falar de forma simples e objetiva, com uma entonação natural, adaptando a linguagem à realidade sociocultural de cada um.
Tenha sempre em mente que relacionamento não é intimidade.
Evite:
·         Expressões negativas (infelizmente, problema, não podemos, etc)
·         Expressões depreciativas ou que façam seu cliente se sentir estúpido
·         Termos técnicos que o cliente não compreenda
·         Gírias (beleza)
·         Vícios de linguagem (hum hum, então tá então)
·         Gerúndios (nós vamos estar enviando)
·         Imperativos (o senhor tem que, deve...)
·         Futuros do pretérito (queria, gostaria, poderia, seria, pagaria, etc)
·         Erros de pronúncia e concordância
3º Passo: Mantenha o foco no cliente.
·         Para oferecer as melhores soluções, você precisa descobrir o verdadeiro motivo que fez o cliente entrar em contato com a sua empresa. Entenda quem ele é, o que está passando e quais as suas necessidades.
·         Perguntas abertas funcionam como uma excelente sondagem: "Em que posso ajudá-lo?" é um ótimo exemplo. Palavras-chaves como "Por quê?", "Como?", "O que?", "Qual?", ajudam o profissional a perceber o que o cliente quer.
·         Aprenda a filtrar situações, porque muitas vezes o cliente não conhece nada sobre seu negócio, nem sobre os procedimentos internos.
4º Passo: Seja proativo.
Utilize seu conhecimento e experiência para oferecer soluções diferentes Não faça apenas o que for solicitado a você. Surpreenda. Encontre alternativas com foco na solução e não no problema. É assim que você vai encantar os clientes.
5º Passo: Seja gentil.
Por meio da sua voz, demonstre entusiasmo e vontade de ajudar.
É importante levar em consideração a velocidade (devemos respeitar o tempo do cliente), a entonação (não demonstrar ironia, apatia, rispidez) e a altura da voz (nem alta, nem baixa). Seja gentil em todos os momentos: ao falar o nome do cliente, ao pedir um documento ou alguma informação.
Palavras como "Obrigado", "Por favor", "Peço desculpas, não é nossa prática que isso aconteça", "Vamos corrigir", sempre funcionam.

"Os passos a gente dá. A caminhada depende de você", finaliza Wanda.

Embaladora Barbi - Modelo B-500 I - 304 - Inox Escovado


sexta-feira, 20 de maio de 2016

Dart - Tampas Transparente 20DLCR Cúpula Elevada e 32 CLR Reta


PA9278 - DART TAMPA 20DLCR TR C/ CUPULA ELEVADA C/1000
         
Usar nos potes:  240J20, 360J20, 480J20, 300B20

              

PA9279 - DART TAMPA 32CLR TR S/ RESPIRADOR C/500

Usar nos potes:  360J32, 480J32, 720J32




Galvanotek - PA9274 - GALVANOTEK G-24 SALADEIRA SUPREMA CR C/180

PA9274 - GALVANOTEK G-24 SALADEIRA SUPREMA CR C/180            


Saladeira Suprema - 1000ml

Ref: G 24
Dimensões
Int: 157x130x55mm 
Ext: 190x170x66mm

Material: PET 
Qtd. por caixa: 180 
Formato: Quadrada

Possibilidades de uso: Saladas

HiperPack - PA9259 - H-18 e PA9260 - H-20

  
PA9259 - HIPERPACK H-18 (S-18) C/100                          

PA9260 - HIPERPACK H-20 (S-20) C/100                            


HiperPack - PA9228 - HIPERPACK H-35A BOLO ALTA BR C/T C/100

Hiperpack - PA9228 - HIPERPACK H-35A BOLO ALTA BR C/T C/100  


Starpack - PA9283 - STARPACK CUMBUCA P8 C/1000

Starpack - PA9283 - STARPACK CUMBUCA P8 C/1000  


Produto venda casada 




Oriental Food - PA9280 - ORIENTAL FOOD TEMAKI 06 C/200

Oriental Food - PA9280 - ORIENTAL FOOD TEMAKI 06 C/200 

Produto venda casada 





quarta-feira, 23 de março de 2016

Conflito e importante para o desenvolvimento de conhecimento !!!





1.      Conflito: o que é?

  Conflito, em geral, é visto como um problema a ser evitado ou, caso ocorra, a ser banido do ambiente de convivência. Nos dicionários da língua portuguesa, o significado de conflito aponta para palavras como problema, atrito, luta, briga, embate, entre outras com similar conotação. A conceituação de conflito está comumente associada a algo negativo.
 É preciso que haja duas ou mais pessoas envolvidas em uma situação para caracterizar um conflito;
A denominação de conflito depende de como as partes envolvidas percebem a situação;
A maioria dos conflitos está relacionada a posicionamentos divergentes das partes envolvidas em relação à situação.

2.      Visão positiva do conflito

  Com o tempo, percebeu-se que grupos que pensam da mesma forma podem não ter conflitos, mas também podem acabar não trocando conhecimento por terem ideias muito parecidas.
  O conflito pode ser fonte de ideias novas, levar a discussões que podem ser produtivas e ajudar a pensar sob novas perspectivas.

  Perceba que a administração de conflitos consiste exatamente na escolha e na implementação das estratégias mais adequadas para lidar com cada tipo de situação. O que ela considerava como possibilidade de conflitos era, na verdade, uma proveitosa troca de ideias que poderia colaborar com o trabalho de todos.