Trabalho com representação de embalagens descartáveis, Produtos panificação, higiene e Limpeza. Atendo todos os tipos de clientes. Tenho opções para pessoas jurídicas e físicas. Consulte- nos sobre preços, produtos ou alguma dúvida. Terei o maior prazer em ajudar e aprender também! Procuro também por representação do segmento diretamente da indústria.

Deixe sua opinião:

Muito obrigada pela tua visita em meu blog. Por favor deixa tua opinião seja ela construtiva ou uma critica, para que Assim posso melhor meu atendimento e deixar todos vocês satisfeitos! È só clicar na chave ao lado...

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Como transformar pessoas em clientes

Prezados,

Segue dicas interessantes que podem auxilia-los no dia a dia.

Como transformar pessoas em clientes

Os desafios são constantes para quem trabalha no relacionamento com o cliente. Por isso, convidamos a Professora Wanda Sanchez, para mostrar como você pode transformar o seu atendimento, conquistar a qualidade e a fidelidade tão desejadas, e ainda descobrir o seu verdadeiro diferencial competitivo. Veja a seguir o que, porque e como fazer para garantir o sucesso profissional no dia a dia.
1º Passo: Busque o conhecimento.
·         Demonstre conhecimento dos procedimentos corretos ao atender alguma solicitação ou passar informações. Procure atualizar-se sempre.
·         Informe-se sobre produtos e/ou serviços, normas, leis, regras, órgãos regulamentadores, procedimentos internos, e conheça as diversas áreas da empresa. Após a sondagem inicial, você deve consultar os sistemas e ferramentas pertinentes.
·         Identifique a melhor maneira de resolver uma situação: por meio do cruzamento das informações obtidas com o cliente mais as informações obtidas do sistema/comunicados/informativos
2º Passo: Use a linguagem adequada.
A comunicação é muito importante no relacionamento interpessoal. Por isso, procure falar de forma simples e objetiva, com uma entonação natural, adaptando a linguagem à realidade sociocultural de cada um.
Tenha sempre em mente que relacionamento não é intimidade.
Evite:
·         Expressões negativas (infelizmente, problema, não podemos, etc)
·         Expressões depreciativas ou que façam seu cliente se sentir estúpido
·         Termos técnicos que o cliente não compreenda
·         Gírias (beleza)
·         Vícios de linguagem (hum hum, então tá então)
·         Gerúndios (nós vamos estar enviando)
·         Imperativos (o senhor tem que, deve...)
·         Futuros do pretérito (queria, gostaria, poderia, seria, pagaria, etc)
·         Erros de pronúncia e concordância
3º Passo: Mantenha o foco no cliente.
·         Para oferecer as melhores soluções, você precisa descobrir o verdadeiro motivo que fez o cliente entrar em contato com a sua empresa. Entenda quem ele é, o que está passando e quais as suas necessidades.
·         Perguntas abertas funcionam como uma excelente sondagem: "Em que posso ajudá-lo?" é um ótimo exemplo. Palavras-chaves como "Por quê?", "Como?", "O que?", "Qual?", ajudam o profissional a perceber o que o cliente quer.
·         Aprenda a filtrar situações, porque muitas vezes o cliente não conhece nada sobre seu negócio, nem sobre os procedimentos internos.
4º Passo: Seja proativo.
Utilize seu conhecimento e experiência para oferecer soluções diferentes Não faça apenas o que for solicitado a você. Surpreenda. Encontre alternativas com foco na solução e não no problema. É assim que você vai encantar os clientes.
5º Passo: Seja gentil.
Por meio da sua voz, demonstre entusiasmo e vontade de ajudar.
É importante levar em consideração a velocidade (devemos respeitar o tempo do cliente), a entonação (não demonstrar ironia, apatia, rispidez) e a altura da voz (nem alta, nem baixa). Seja gentil em todos os momentos: ao falar o nome do cliente, ao pedir um documento ou alguma informação.
Palavras como "Obrigado", "Por favor", "Peço desculpas, não é nossa prática que isso aconteça", "Vamos corrigir", sempre funcionam.

"Os passos a gente dá. A caminhada depende de você", finaliza Wanda.

Embaladora Barbi - Modelo B-500 I - 304 - Inox Escovado


sexta-feira, 20 de maio de 2016

Dart - Tampas Transparente 20DLCR Cúpula Elevada e 32 CLR Reta


PA9278 - DART TAMPA 20DLCR TR C/ CUPULA ELEVADA C/1000
         
Usar nos potes:  240J20, 360J20, 480J20, 300B20

              

PA9279 - DART TAMPA 32CLR TR S/ RESPIRADOR C/500

Usar nos potes:  360J32, 480J32, 720J32




Galvanotek - PA9274 - GALVANOTEK G-24 SALADEIRA SUPREMA CR C/180

PA9274 - GALVANOTEK G-24 SALADEIRA SUPREMA CR C/180            


Saladeira Suprema - 1000ml

Ref: G 24
Dimensões
Int: 157x130x55mm 
Ext: 190x170x66mm

Material: PET 
Qtd. por caixa: 180 
Formato: Quadrada

Possibilidades de uso: Saladas

HiperPack - PA9259 - H-18 e PA9260 - H-20

  
PA9259 - HIPERPACK H-18 (S-18) C/100                          

PA9260 - HIPERPACK H-20 (S-20) C/100                            


HiperPack - PA9228 - HIPERPACK H-35A BOLO ALTA BR C/T C/100

Hiperpack - PA9228 - HIPERPACK H-35A BOLO ALTA BR C/T C/100  


Starpack - PA9283 - STARPACK CUMBUCA P8 C/1000

Starpack - PA9283 - STARPACK CUMBUCA P8 C/1000  


Produto venda casada 




Oriental Food - PA9280 - ORIENTAL FOOD TEMAKI 06 C/200

Oriental Food - PA9280 - ORIENTAL FOOD TEMAKI 06 C/200 

Produto venda casada 





quarta-feira, 23 de março de 2016

Conflito e importante para o desenvolvimento de conhecimento !!!





1.      Conflito: o que é?

  Conflito, em geral, é visto como um problema a ser evitado ou, caso ocorra, a ser banido do ambiente de convivência. Nos dicionários da língua portuguesa, o significado de conflito aponta para palavras como problema, atrito, luta, briga, embate, entre outras com similar conotação. A conceituação de conflito está comumente associada a algo negativo.
 É preciso que haja duas ou mais pessoas envolvidas em uma situação para caracterizar um conflito;
A denominação de conflito depende de como as partes envolvidas percebem a situação;
A maioria dos conflitos está relacionada a posicionamentos divergentes das partes envolvidas em relação à situação.

2.      Visão positiva do conflito

  Com o tempo, percebeu-se que grupos que pensam da mesma forma podem não ter conflitos, mas também podem acabar não trocando conhecimento por terem ideias muito parecidas.
  O conflito pode ser fonte de ideias novas, levar a discussões que podem ser produtivas e ajudar a pensar sob novas perspectivas.

  Perceba que a administração de conflitos consiste exatamente na escolha e na implementação das estratégias mais adequadas para lidar com cada tipo de situação. O que ela considerava como possibilidade de conflitos era, na verdade, uma proveitosa troca de ideias que poderia colaborar com o trabalho de todos.

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Planilha para controle de vendas




Planejamento em vendas:

   O processo de trabalhar com um grande MIX de produtos e lembrar o que trabalhamos ou o que cada cliente compra e
não e facil. Entendo o processo, sempre podemos esquecer de oferta produtos que compram ou ate mesmo novos.

  Vamos imaginar uma Padaria que trabalha com mais de 30 itens, com uma grandes variedades em compra que vai do delivery a limpeza.

  Talvez pela correria do dia não lembramos de oferta alguns destes itens ou ate mesmo desenvolver outros.

  Pensando em situações como esta, criei esta planilha em anexo.
  E bem simples, nas linhas  estão os dias úteis de Março e a baixo dos dias são células onde você preencheram as quantidades.

  Nos códigos, descrições do produtos e Preço vocês preencheram com os itens que os seu clientes compram e pagam.

Criação e desenvolvimento:

* A cada mês vocês terão que alterar os dias úteis conforme calendário.

* Os valores vocês podem preencher manualmente ou na planilha.

* Os itens a ser incluído será feito uma vez só, os demais desenvolvidos e só por na planilha e Salvar na pasta destinada.

* Segue anexo planilha pronta para ser preenchida. Depois de preenchida e só imprimir, não esquecendo de
formatar pagina em papel paisagem.

Benefícios:

* O atendimento mais rápido.

* Perca de itens ou ate mesmo pedidos, evitando esquecimentos.

* Controle do itens que compram ate mesmo que perderam por algum motivo



   Para aqueles que já trabalham com este processo, espero que esta minha ajude também.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Saco de Papel Kraft Branco Impresso Padrão


BOBINA STRETCH PE SHRINK 500X25 210MTS

Segue a baixo duvidas relacionadas ao Stretch Filme.


FILME STRETCH USO MANUAL E MÁQUINA

  O filme stretch é um filme estirável utilizado tanto para uso Manual ou em máquina de paletização,  tem a finalidade de proteger e  paletizar
diversas cargas e produtos,  garantindo o processo de movimentação e transporte, protegendo-os contra violação, poeira e umidade. Sua
aplicação é ampla, sendo utilizado em indústrias de pisos cerâmicos, frascos, latas, refrigerantes, tampas, indústrias de fraldas, papel e
celulose, movimentação de cargas (transportes rodoviários, aéreos e marítimos).


Informações de medidas:

2    BOBINA STRETCH PE SHRINK 500X25 210MTS      

·         500 => 50CM de largura.
·         25 => 25 Micras de espessura.
·         210 => 210 Metros de comprimento.