Me chamo Mariuza, nasci no Paraná onde vivi até os meus 13 anos. Trabalhei na roça, cursei magistério, cuidei de três irmãos e vim tentar a vida em São Paulo. Onde decidi mudar minha vida radicalmente, por conta própria passei a me chamar Isa Hipólito (ás vezes até esqueço do meu nome real). Onde eu estava decidida a mudar de vida e crescer. Estudei muito, fiz vários cursos administrativos, tive duas formações e trabalhei em diversos segmentos e cargos. Aprendi e estou aprendendo muito.
Nesta cidade maravilhosa, tive e tenho muitos tropeços e glórias...E vamos fazendo o show da vida!! Aos 23 anos fui mãe de um filho adorado que me ajudou a ser mulher de verdade.
Trabalhei muitos anos no escritório comercial da Galvanotek em SP, e o Beto Antunes, José Aloi, como alguns clientes acharam que eu "levava jeito" para vendas e me deram uma chance. Sim, sai do escritório e passei a trabalhar como vendedora autônoma, representando a Galvanotek e a Castropil, onde estou até hoje.
Amo meu trabalho, adoro vender embalagens, gosto quando não sei qual o produto ou quando tenho que descobrir o que é , quem fabrica... Fico muito feliz quando um cliente está buscando uma embalagem e não encontra e lembra de mim para eu ajuda-lo e consigo resolver o problema dele, é gratificante.
Gosto de cada cliente, mesmo não conhecendo alguns pessoalmente..Hoje tenho uma ótima carteira de cliente. E gosto de todos. Alguns viraram meu amigo, sem mesmo nos conhecer. Aqueles que brigam, que me ensinam e posso contar com os pedidos deles, pois acredito que pegaram confiança em mim. Todos são especiais!! Fico triste quando alguns fecham as portas ou morrem (perdi dois clientes queridos recentemente..AVC...).
Sou muito grata aos meus clientes e as empresas que represento. Se hoje tenho algum bem material veio das vendas e quem me ajudou são vocês.
Sou registrada no CORSESP, tenho um escritório na minha casa. Trabalho com minha sobrinha Sarah e fazemos um expediente normal.
Procuro ser uma ótima representante, uma profissional decente. Tenho amor e carinho pelo meu trabalho.
Hoje represento a Galvanotek (fábrica), Castropil distribuidora de Embalagens, WER (fábrica), Mercpan (produtos de panificação para padarias) . Procuro uma nova representada no segmento de embalagens, que tenha produtos bons e preços compatíveis no mercado.
Não me adpto á regras, sou eu...assim como sou.
Lamentar, lamento sim, aos compradores que me pediram "bola" e deixei de atende-los (acho um absurdo pois já ganham para este cargo, comprar bem para a empresa que trabalham). E lamento por alguns vendedores que deveriam ser aliados e não inimigos, pois o cliente é daquele que melhor atende-lo, melhor preço e condição tiver. Somos todos clientes e o sol brilha para todos. E por último minha lamentação vai para aquele funcionário infeliz, que não vê o suor do "patrão", faz tudo de qualquer jeito e não sabe o quanto é difícil manter uma empresa aberta.
Muito obrigada se conseguiu ler o blá..blá até aqui!
x
Nenhum comentário:
Postar um comentário