Whatsapp (11) 98751-7620 Fixo (11) 5938-0445
Trabalho com representação de embalagens descartáveis, Produtos panificação, higiene e Limpeza. Atendo todos os tipos de clientes. Tenho opções para pessoas jurídicas e físicas. Consulte- nos sobre preços, produtos ou alguma dúvida. Terei o maior prazer em ajudar e aprender também! Procuro também por representação do segmento diretamente da indústria.
Deixe sua opinião:
Muito obrigada pela tua visita em meu blog. Por favor deixa tua opinião seja ela construtiva ou uma critica, para que Assim posso melhor meu atendimento e deixar todos vocês satisfeitos! È só clicar na chave ao lado...
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016
segunda-feira, 25 de janeiro de 2016
quarta-feira, 20 de janeiro de 2016
PROMOÇÃO FILME PVC
Estamos com promoção filme PVC de todos os tamanhos. (Lusafilm)
Promoção até durarem nosso estoque !
Fone: (11) 5938-0445 (11) 98751-7620 Whatsapp com Isa ou Nalva
www.isarepresentacao.com
Promoção até durarem nosso estoque !
Fone: (11) 5938-0445 (11) 98751-7620 Whatsapp com Isa ou Nalva
www.isarepresentacao.com
Potes para embalar com tampas coloridas da Galvanotek
Use a imaginação e aumento os teus lucros, embale com os potes da Galvanotek!!!
Altas vendas nas lojas de doces, lojas de utilidades domésticas, atacadista de panificação!!!
Embale doces, carolinas, suspiros (os suspiros não quebram como no saco PE). Embale talheres, embale tomadas, macarrão... Um universo de idéias...
Sugestão para as lojas de doces e embalagens, nossas queridas donas de casa, compram estes potes para guardar feijão, farinha, arroz......
Altas vendas nas lojas de doces, lojas de utilidades domésticas, atacadista de panificação!!!
Embale doces, carolinas, suspiros (os suspiros não quebram como no saco PE). Embale talheres, embale tomadas, macarrão... Um universo de idéias...
Sugestão para as lojas de doces e embalagens, nossas queridas donas de casa, compram estes potes para guardar feijão, farinha, arroz......
GALVANOTEK galvonotek galvanotec galvanootec galvanoteck
Grata, por alguma forma ter nos encontrado!!!
A Galvanotek é a melhor indústria de termo-formados no Brasil. A empresa qualificada para atende-lo e atender vossos clientes.
Somos uma empresa preocupada com a visualização de vossos produtos. Preocupamos com o fechamento e a transparência no PET .
Não procure somente preço, procure qualidade, resistência, tranquilidade que estará usando uma embalagem que não se abrirá no momento que o cunsumidor pegar a embalagem para olhar a delicia embalada. Sabemos que nós seres humanos comemos com os olhos e por está questão estamos sempre inovando, buscando linhas diferenciadas para gerar mais LUCRO ás vossas vendas!!
www.isarepresentacao.com
A Galvanotek é a melhor indústria de termo-formados no Brasil. A empresa qualificada para atende-lo e atender vossos clientes.
Somos uma empresa preocupada com a visualização de vossos produtos. Preocupamos com o fechamento e a transparência no PET .
Não procure somente preço, procure qualidade, resistência, tranquilidade que estará usando uma embalagem que não se abrirá no momento que o cunsumidor pegar a embalagem para olhar a delicia embalada. Sabemos que nós seres humanos comemos com os olhos e por está questão estamos sempre inovando, buscando linhas diferenciadas para gerar mais LUCRO ás vossas vendas!!
- Contato SP (11)5938-0445 (11)98751-7620 (whatsapp)
- Demais estados (54) 3461-9500
www.isarepresentacao.com
![]() |
Reconheça nossas caixas |
![]() |
Reconheça nosso logo, não se deixe enganar.. |
![]() |
Adicionar legenda |
Castropil KASTROPIL castropiu Kastropiu
CASTROPIL A Melhor, mais eficiente, Mais completa DISTRIBUIDORA DE EMBALAGENS DE SP.De acordo como nos procura, nos achará e estaremos prontos a atender vosso pedido e nos comprometer com nossa entrega.
- Entregamos na capital e em todo arredores de São Paulo
- Temos frota própria
- Preços competitivos para consumo e revenda.
- Consulte-nos pois temos Diversas opções
- Atendemos Distribuidores, lojistas, Padarias, rotissarias, restaurantes, fábricas, hotéis, Cozinhas Industriais, Hospitais, Turismos ...
- www.isarepresentacao.com
terça-feira, 19 de janeiro de 2016
Linha Oriental Sushi Barco Berço para Shoyo
No mercado atual, notamos que vem crescendo a cada dia o ramo de comida oriental e a Galvanotek como sempre preocupamos em atender todos os tipos de clientes, estamos fazendo um trabalho nesta linha.
Tenha em tua revenda a Linha Oriental da Galvanotek Tampa totalmente transparente, material resistente, bonito de fácil visualização.
Contate-nos para mais detalhes (11) 5938-0445 ou isaembalagens@gmail.com
segunda-feira, 28 de dezembro de 2015
quarta-feira, 23 de dezembro de 2015
terça-feira, 22 de dezembro de 2015
Bom Pack - Informações sobre espessura ( Micragens )
Prezados,
Gostaria de reforçar as informações das micragens ( espessura do alumínio ) este alumínio tem uma espessura de 20 micras.
Para comparativo a antiga Rochedo tinha 15 micras.
Qual a vantagem ? Diminui a possibilidade de rasgar, a quantidade de voltas rendendo muito mais entre outras vantagens.
Se vocês precisarem de mais informações sobre este produto, estou a disposição para esclarecer.
sexta-feira, 18 de dezembro de 2015
quinta-feira, 17 de dezembro de 2015
quinta-feira, 10 de dezembro de 2015
segunda-feira, 7 de dezembro de 2015
sexta-feira, 4 de dezembro de 2015
quinta-feira, 3 de dezembro de 2015
sexta-feira, 27 de novembro de 2015
quinta-feira, 19 de novembro de 2015
sexta-feira, 13 de novembro de 2015
terça-feira, 10 de novembro de 2015
PANETONE - PANETTONE - EMBALAGENS PANETONE E PRODUTOS PARA FABRICAÇÃO - FORMA DE PAPEL MANTEIGA PARA PANETONE
Natal sem panetone não dá....
Este ano muitos receberão panetone ao invés de receber presentes convencionais...Por isso oferecemos os itens abaixo:
Temos embalagens para panetones. Embalagens nobre como a G-33 que fica chique em panetones trufados. Agora com base preta e um formato único.
Temos as formas para assar o panetone diretamente.
Temos, sacos personalizados, fecho ou amarrilho e as caixas que fazem um diferencial para o panetone.
Temos os produtos para a fabricação dos mesmo
Faça um diferencial com nossas embalagens.
Consulte-nos!!!
Fabricantes investem em marcas próprias
Os panetones de marca própria podem incomodar as grandes fabricantes este ano. Mas também podem ser uma solução diante do aumento dos custos da indústria, dizem profissionais do setor.
"A concorrência neste ano estará mais acirrada e a marca própria cresce mais ainda, beneficiada pela crise. Como a empresa que produz não tem custos de divulgação, consegue economizar e pode reverter isso para o produto", afirma a presidente da Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (Abmapro), Neide Montesano.
Ela explica que, embora os panetones de marca própria sejam em média 15% a 20% mais baratos, o preço final não é um dos principais atrativos para as empresas. "O custo de produção também é uma vantagem para as empresas e, muitas vezes, o consumidor paga mais caro por esses produtos, dependendo da marca atrelada a ele, aumentando ainda mais os ganhos da empresa", diz.
A Cepam, dona da marca Village, vai produzir panetones para mais de 10 novas marcas neste ano. Com o acréscimo, a empresa tem hoje aproximadamente 80 clientes que compram desde produtos mais simples aos mais elaborados.
"A demanda de marca própria cresceu bastante este ano. Como não finalizamos as vendas, é difícil dizer de quanto será a alta, mas deve crescer cerca de 10%", comenta o diretor Comercial da Village, Reinaldo Bertagnon.
Ele explica que o avanço da linha de marca própria é resultado de uma estratégia adotada pela empresa neste ano. "Essa expansão vem de clientes novos, todos redes de varejo de médio porte que tinham produção de panetone dentro das próprias padarias", cita.
Com o argumento de que comprar o produto pronto é mais barato para as empresas, a Cepam tem conseguido avançar na categoria, mas não dispensa a parceria com grandes empresas do setor.
"Do nosso total de clientes, 80% finalizaram os pedidos e 20% estão aguardando um tempo maior para comprar", lembra Bertagnon. O grupo de compradores mais cautelosos, revela ele, é composto pelas empresas de menor porte e representa uma parte pequena da produção total da Cepam.
Com o aumento da produção de marca própria, a fabricante projeta alta total de 5% a 7% no volume de panetones vendidos frente a 2016, incluindo a marca Village. "Fechamos contratos de compra de matéria-prima antecipadamente e não dá para devolver esses insumos, então temos que produzir e vender, não tem opção", diz o executivo.
Segundo Neide Montesano, a terceirizada da produção de alimentos também entra na categoria marca própria. A Cepam, por exemplo, fabrica panetone para a Nestlé.
Concorrência
A Cepam precisou aumentar o investimento em marketing a sua marca, Village, este ano. "Diferente dos anos anteriores, temos feito um trabalho diferenciado em comunicação com uma atuação mais forte nos supermercados", cita.
Os aportes em ações nos pontos de venda, comerciais na televisão e rádio foram reforçados para fazer frente aos concorrentes. Nesse nicho, a Cepam briga com a Pandurata, dona das marcas Bauducco e Visconti. Procurada, a Pandurata não pôde atender até o fechamento da reportagem.
A Bimbo do Brasil, que comercializa seus panetones nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, também ampliou os investimentos nos pontos de venda. A gerente de categoria da empesa, Renata Araújo, diz que a empresa terá promotores de venda nos estabelecimentos do varejo para incrementar as ações de venda.
"[O Natal] é uma das datas mais importantes para a Bimbo do Brasil e, por isso, investimos em desenvolvimento e marketing com foco neste período", destaca ela. A empresa não divulga as projeções para a produção de panetones.
Linha própria
Na contramão da tendência de compra do produto acabado, a rede paulista de supermercados Cooperativa de Consumo (Coop) mantém a produção própria de panetones.
"Hoje o nosso produto tem uma aceitação muito grande nos pontos de venda e, neste ano, a previsão é fabricar 300 toneladas de panetone, o equivalente a 526 mil unidades", detalha o gerente da Coop, Osmar Kimura. Ele conta que a produção da Coop é concentrada na linha própria, comercializada nas unidades da rede, mas não descarta fabricar panetones para outras redes.
"No futuro pode ser que a Coop atenda outros mercados, mas por enquanto é um produto exclusivo, que lidera as vendas nos nossos supermercados, superando as marcas tradicionais", ressalta.
De acordo com Kimura, este ano a expectativa é ficar em linha com os números de 2014.
DCI"A concorrência neste ano estará mais acirrada e a marca própria cresce mais ainda, beneficiada pela crise. Como a empresa que produz não tem custos de divulgação, consegue economizar e pode reverter isso para o produto", afirma a presidente da Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (Abmapro), Neide Montesano.
Ela explica que, embora os panetones de marca própria sejam em média 15% a 20% mais baratos, o preço final não é um dos principais atrativos para as empresas. "O custo de produção também é uma vantagem para as empresas e, muitas vezes, o consumidor paga mais caro por esses produtos, dependendo da marca atrelada a ele, aumentando ainda mais os ganhos da empresa", diz.
A Cepam, dona da marca Village, vai produzir panetones para mais de 10 novas marcas neste ano. Com o acréscimo, a empresa tem hoje aproximadamente 80 clientes que compram desde produtos mais simples aos mais elaborados.
"A demanda de marca própria cresceu bastante este ano. Como não finalizamos as vendas, é difícil dizer de quanto será a alta, mas deve crescer cerca de 10%", comenta o diretor Comercial da Village, Reinaldo Bertagnon.
Ele explica que o avanço da linha de marca própria é resultado de uma estratégia adotada pela empresa neste ano. "Essa expansão vem de clientes novos, todos redes de varejo de médio porte que tinham produção de panetone dentro das próprias padarias", cita.
Com o argumento de que comprar o produto pronto é mais barato para as empresas, a Cepam tem conseguido avançar na categoria, mas não dispensa a parceria com grandes empresas do setor.
"Do nosso total de clientes, 80% finalizaram os pedidos e 20% estão aguardando um tempo maior para comprar", lembra Bertagnon. O grupo de compradores mais cautelosos, revela ele, é composto pelas empresas de menor porte e representa uma parte pequena da produção total da Cepam.
Com o aumento da produção de marca própria, a fabricante projeta alta total de 5% a 7% no volume de panetones vendidos frente a 2016, incluindo a marca Village. "Fechamos contratos de compra de matéria-prima antecipadamente e não dá para devolver esses insumos, então temos que produzir e vender, não tem opção", diz o executivo.
Segundo Neide Montesano, a terceirizada da produção de alimentos também entra na categoria marca própria. A Cepam, por exemplo, fabrica panetone para a Nestlé.
Concorrência
A Cepam precisou aumentar o investimento em marketing a sua marca, Village, este ano. "Diferente dos anos anteriores, temos feito um trabalho diferenciado em comunicação com uma atuação mais forte nos supermercados", cita.
Os aportes em ações nos pontos de venda, comerciais na televisão e rádio foram reforçados para fazer frente aos concorrentes. Nesse nicho, a Cepam briga com a Pandurata, dona das marcas Bauducco e Visconti. Procurada, a Pandurata não pôde atender até o fechamento da reportagem.
A Bimbo do Brasil, que comercializa seus panetones nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, também ampliou os investimentos nos pontos de venda. A gerente de categoria da empesa, Renata Araújo, diz que a empresa terá promotores de venda nos estabelecimentos do varejo para incrementar as ações de venda.
"[O Natal] é uma das datas mais importantes para a Bimbo do Brasil e, por isso, investimos em desenvolvimento e marketing com foco neste período", destaca ela. A empresa não divulga as projeções para a produção de panetones.
Linha própria
Na contramão da tendência de compra do produto acabado, a rede paulista de supermercados Cooperativa de Consumo (Coop) mantém a produção própria de panetones.
"Hoje o nosso produto tem uma aceitação muito grande nos pontos de venda e, neste ano, a previsão é fabricar 300 toneladas de panetone, o equivalente a 526 mil unidades", detalha o gerente da Coop, Osmar Kimura. Ele conta que a produção da Coop é concentrada na linha própria, comercializada nas unidades da rede, mas não descarta fabricar panetones para outras redes.
"No futuro pode ser que a Coop atenda outros mercados, mas por enquanto é um produto exclusivo, que lidera as vendas nos nossos supermercados, superando as marcas tradicionais", ressalta.
De acordo com Kimura, este ano a expectativa é ficar em linha com os números de 2014.
Assinar:
Postagens (Atom)